Home » Anderson Ozawa » Como Aumentar a Lucratividade em uma Rede de Supermercados

Como Aumentar a Lucratividade em uma Rede de Supermercados

Quebrando alguns PARADIGMAS:

– a perda é maior do que você imagina ou do que você mede!

– as perdas de estoque são: inventários e quebras operacionais. Nem apenas uma, nem apenas outra.

– sim, a perda deve ser controlada para sempre, para sempre, para sempre….

ULTRAPASSE SEUS LIMITES PARA REDUZIR SUAS PERDAS!

supermercado 2 Em uma Rede de Supermercados, você tem VÁRIAS EMPRESAS, dentro de uma só. Cada um com REGRAS, CARACTERÍSTICAS e SOLUÇÕES PRÓPRIAS!

Exemplos:

Açougue: rendimento, receita, padronização, higiene, atendimento, entre outros.

FLV: compra correta, padronização, higiene, atendimento, entre outros.

Mercearia: produtos de alto risco, degustação, quebras, entre outros.

Para aumentar a LUCRATIVIDADE é preciso trabalhar 5 elementos de gestão em seu negócio:

– Pessoas

– Processos

– Auditoria

– Tecnologia

– Indicadores

Você sabe a forma certa de adotar essa nova POSTURA  de trabalho?

Amanhã, falarei um pouco a mais sobre isso e uma SACADA MATADORA para você reduzir as perdas no açougue!

Abraços!

Foto_Anderson_Ozawa_Alta_Resolução

 

 

Anderson A. Ozawa, Prevenção de Perdas Brasil e Diretor Boucinhas Consultoria

 

Siga-nos nas Redes Sociais:
0

About Anderson Ozawa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enjoy this blog? Please spread the word :)