Anderson Ozawa Autores Desenvolvimento Prevenção de Perdas Últimas pra Você! 

Porque Você Não Consegue Evoluir Em Prevenção de Perdas?

Existe algo que ninguém poderá tirar de você: seu conhecimento. E o mais legal de tudo isso é que com o passar do tempo, você acumula essa riqueza. Se quiser e se esforçar é claro.

Quantos livros você leu neste ano? Já estamos praticamente em marco, você já percebeu?

Eu já li dois livros, um do Mario Sergio Cortella e outro do Bruno Pinheiro. Um sobre filosofia e outro sobre empreendedorismo digital. Assuntos distintos entre si, mas ambos abriram minha visão para muita Idéias.

Invista pelo menos de meia hora a uma hora do seu dia para ler um livro. Aumente seu conhecimento, conheça novas terminologias, saiba como outros pensam sobre diversos assuntos.

Um profissional de sucesso, em qualquer segmento, acumula conhecimento e usa está riqueza a seu favor. Em uma reunião, terá mais argumentos. No dia a dia, será mais criativo e conseguirá ver soluções para problemas que antes não via.

Enquanto uns reclamam, outros agem.

Você sabe quantos cursos online gratuitos, alguns com certificado, existem na internet? Já foi atrás? Dedicou seu tempo para isso? Ao invés de ver o desfile de carnaval na TV ou o jogo de futebol, invista em VOCÊ.

Sabe quantos cursos da sua área estão disponíveis online, pelo mesmo preço diário de um cafezinho? Que vão fazer diferença no seu currículo e principalmente na forma de atuar diariamente no seu trabalho?

Então, meu amigo, mãos à obra. Nada cai do céu, além de chuva. Não existe sorte. Existe preparação. As oportunidades estão aí. Sei que o mercado de prevenção de perdas ainda está em um cenário triste. Escrevi sobre isso meses atrás.

Mas você precisa fazer a sua parte. Reflita. E após isso, ATITUDE meu amigo.

Abraços,

Anderson Ozawa
Idealizador/Fundador – Prevenção de Perdas Brasil

Artigos Relacionados

One Thought to “Porque Você Não Consegue Evoluir Em Prevenção de Perdas?”

  1. Fernanda Bacharel

    Texto pra refletir e agir. Excelente!!!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)