Chão de loja some e clientes sobem nas paredes em pegadinha
Os consumidores, além de ficarem pendurados, eram provocados a pular para resgatar um blusão da marca que, caso fosse alcançado, seria dado aos participantes
The North Face Korea: empresa resolveu fazer chão de loja sumir na Coreia do Sul
São Paulo – Se você é uma marca admirada por alpinistas e escaladores, talvez a melhor maneira de impactá-los seja provocando-os a praticar o esporte que gostam. Pelo menos foi o que pensou a North Face.
A empresa resolveu fazer o chão de sua loja sumir numa ação inusitada ocorrida na Coreia do Sul.
E não parou por aí. Os consumidores, além de ficarem pendurados, também eram provocados a pular para resgatar um blusão da marca que, caso fosse alcançado, seria dado aos participantes.
O problema: as pessoas tinham 30 segundos para decidir se pulariam ou não.
Confira:
Fonte: Exame.com – http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/chao-de-loja-some-e-clientes-sobem-nas-paredes-em-pegadinha