Anderson Ozawa Cursos e Treinamentos Prevenção de Perdas Segurança Últimas pra Você! 

PROCURA-SE PROFISSIONAIS DO MERCADO DE SEGURANÇA QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM SUAS CARREIRAS

 

Se você está insatisfeito com a sua carreira no segmento de segurança ou acredita que tem muito mais potencial para crescer, mas o mercado não oferece boas oportunidades, eu tenho uma boa e uma má notícia para te dar:

A má notícia, é que o mercado de segurança patrimonial nunca mais será o mesmo e as habilidades que você tem hoje, não serão o suficiente para as necessidades do futuro, gerando ainda mais angustia e insatisfação que você tem dentro de si.

Porem, a boa notícia é que existe uma área estratégica no segmento de segurança que só cresce a cada ano e a procurá profissionais e prestadores de serviços capacitados não para de aumentar. Estou me referindo ao segmento de prevenção de perdas.

Todo dia vemos na TV ocorrências em grandes empresas que poderiam ser evitadas se tivesse um profissional nesta área, capacitado e com as estratégias corretas atuando internamente.

Após mais de 20 anos atuando com prevenção de perdas em grandes multinacionais, tudo o que conquistei até hoje foi graças a algumas decisões que tomei no passado, que me fizeram chegar até aqui e agora chegou a hora de retribuir tudo o que este segmento me proporcionou.

Abrirei uma oportunidade para apenas 27 pessoas que desejam mudar de vida de através deste segmento e passarei absolutamente todo conhecimento para alguém consiga desenvolver uma área de prevenção de perdas com o que existe de mais atual no mercado do absoluto 0.

Se você acredita que este segmento não é para você ou está em dúvida sobre tudo oque eu disse até agora, pode ficar tranquilo(a) que vou dar todas as garantias para que não exista a possibilidade de você se arrepender de ter tomado está decisão.

Quer ser o primeiro a saber desta oportunidade, clique no link abaixo e tome a melhor decisão de 2022.

https://lnkd.in/dgyvD-Ck

#carreira #oportunidades #segurança #prevencaodeperdas #futuro #lucro #rentabilidade

Artigos Relacionados

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)