Home » Alexandre Chaves » Monitoramento Inteligente!

Monitoramento Inteligente!

Conversando com um grande amigo de prevenção ele me confidenciou estar cansado dos diversos avisos que a empresas prestadoras de serviço enviam diariamente para ele e sua equipe. Na maior parte dos casos, segundo ele as informações eram inconsistentes, sem qualquer padronização, geradas de forma automatizada e não contêm evidências. A consequência é óbvia – as mensagens acabam não sendo lidas.

 

Mas será que isso tem que ser assim? Afinal de contas existem questões importantes envolvidas… Os horários de abertura e fechamento das lojas estão sendo respeitados? Os procedimentos de segurança estão sendo obedecidos? Alguém entra na loja em horários indevidos? Claramente, o problema é que as informações que esse amigo atualmente recebe estão gerando quantidade, quando deveriam entregar qualidade. Respeitar o bem mais valioso dos dias atuais – o tempo – e chamar a atenção somente para algo que efetivamente precise ser tratado.

Na C4i oferecemos um monitoramento realmente inteligente e diferenciado, no qual todos os eventos são pré-avaliados antes do envio ao cliente. São estabelecidos parâmetros de análise, e se tudo estiver conforme esperado não há necessidade de notificação – você simplesmente receberá seu relatório semanal. Quando uma ocorrência real é detectada, é hora da ação – informamos os responsáveis e tomamos as providências necessárias, definidas previamente junto ao cliente. Tudo feito através de videomonitoramento, evidenciado pelas imagens do sistema de CFTV que é monitorado 24 horas por nossa Central. Nós ficamos alertas o tempo todo, para que nosso silêncio seja verdadeiramente a tranquilidade do cliente.

E você, leitor? Quais os problemas que o incomodam? Permita-nos ajudá-lo!

 

 

Alexandre Chaves é diretor comercial da C4i Inteligência Competitiva, empresa especializada em auditoria, operação e monitoramento remotos, com foco em soluções inovadoras de alto valor agregado para seus clientes – e-mail: contato@c4i.com.br

 

 

 

Siga-nos nas Redes Sociais:
0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Enjoy this blog? Please spread the word :)